sábado, 21 de novembro de 2009

Triste realidade...

Ás vezes prefiro não falar , não ler em voz alta , não cantar, não conversar ... sinto como se estivesse completamente muda. E quando reflito sobre esse estado me apavoro ao perceber como a vida pode ser tão preciosa, como as palavras não ditas podem significar tanto.
Então neste silêncio profundo e de algum jeito superficial as recordações me assalta a mente , inevitavelmente choro. O olhar para o lado e não perceber sequer um sorriso de cumplicidade me causa uma dor terrível por vezes tenho saudade dos amigos que nunca tive...mas reconheço que os erros foram meus, construi uma prisão e me privei do mundo real. Desejei a solidão inconscientemente e me resignei a sobrevivencia diária a tudo aquilo que de fato não quis pra minha vida.
Essa semana meus olhos quiseram se fechar, cheguei a desejar o lado obscuro da minha alma triste, declarei uma sentença que a própria vida não me reservou;quis desisti antes de tentar outros caminhos, antes de pensar num novo recomeço ... Mas sentada ali naquela sala derrepente meus ouvidos indiferentes se voltaram a algo real , algo novo , sentimentalmente forte capaz de me trazer a um despertar.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...