sábado, 14 de novembro de 2009

Uma nova chance

(...)
Após o suicídio....


Depois quando reuni em mim o pouco de força que restou... abri os olhos,tive por um instante a sensação de acordar depois de um sono profundo, depois de um mergulho, uma viagem nas profundezas de minha alma. Acreditei que retornaria forte, rejuvenescida ao menos em parte.... mas continuava fraca, pobre e vulnerável.
Tentei me erguer mas era impossível caminhar, quis olhar a minha frente, mas me faltava coragem... coragem de encarar a parede agora corrompida com o vermelho da minha revolta.
As janelas se abriram e de repente fui tomada por uma ansiedade, uma vontade desesperada de caminhar sobre a grama e a terra ... de sentir as gotas de chuva ... era meu corpo clamando por um pouco mais de vida .Ainda relutante resolvi encarar a parede, afinal mais cedo ou mais tarde eu seria confrontada com as consequencias daquele meu ato impensado.
Surpreendentemente não havia mais vestígios de sangue na parede, ela permanecia clara e intacta como se nunca tivesse sido atingida. No chão também não havia sinais de morte ou desespero , eu estava viva.
Respirava vida, pensamentos, sonhos...se todo mundo precisa de uma nova chance eu tinha conquistado a minha por um alto preço.

2 comentários:

  1. As vezes precisamos morrer para nascer novamente, mais fortes na luta de cada dia, e assim conquistar tudo o que queremos e desejamos.
    Adoro seus postss beijosss

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu realmente retorne mais forte sempre que me sentir assim ...

    Adoro seus coments, Renato
    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...