quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Abandono

Dias se seguiram... noites após noite, eu alimentei a expectativa de um reencontro, de uma ilusão doce e sincera. Mas tudo o que me ocorreu foram noites de insônia, pesadelos e dias de grandes dores de cabeça. Num canto qualquer, me mantive e sufoquei dentro do meu próprio corpo o desejo de um abraço que nunca veio, de um sorriso que nunca existiu, de um amor que nunca foi real. E assim muitas pessoas sobrevivem, com paixões inventadas, amores pela metade. Fragmentos de sonhos, que com o tempo logo se perdem... e tudo o que resta, quando resta alguma coisa, é palavra, é verso, canção.

2 comentários:

  1. nossa disse tudo esse verso..
    Meu coração esta dessa meneira, mas vai melhorar sei disso.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc amigo ! Conte comigo!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...