quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma noite, um sonho

*****
Aquela noite quando despenquei na cama e fechei os olhos, já passavam das 4 da manhã. Fechei os olhos e fingi dormir um sono profundo, enquanto via as cores do amanhã se formarem no céu. Aquela noite meus sonhos me levaram a lugar mais longe que de costume, na companhia de um alguém mais real que de costume... um homem fortemente intenso. Ainda sinto suas mãos tocando cada parte do meu corpo, e ainda ouço suas palavras... Em dado momento nos conhecemos: eu a ele, e ele a mim.. No auge da descoberta nos perdemos e por um instante tive a sensação de ocuparmos o mesmo lugar no espaço. Depois como dois desconhecidos nos despedimos com um cortês “boa noite” , não o reconheci mais, nem a ele, nem a mim...e ele desapareceu no sonho.
Alguém me chama, bate na porta... mas eu com o corpo ainda vívido e quente, não consigo responder nada. Olho para o lado: estou só... presa na imensidão e maciez dos lençóis brancos da realidade. O sonho se desfez .
O dia já é quase tarde quando ouso levantar, os lençóis envoltos em minhas pernas insistem que devo ficar aqui, uma eterna prisioneira da fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...