terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desabafo

O que mais dói é esse vazio que eu sinto aqui dentro, esse medo e ao mesmo tempo essa curiosidade pelo silêncio, solidão, essa falta das pessoas que eu amo, essa sensação de ter chegado ao fim sem nem ter merecido um começo digno de ser lembrado...
A vida tão cheia de canções tristes e versos sem rima. Na cosnciencia a culpa por um apreço imerecido e ao mesmo instante irrevogável.
Com os olhos pregados na cor cinza das perdes do e do teto, vejo a noite passar. Quero falar, mas não sei as palavras corretas para expressar a dor que eu sinto. Quero cantar, mas não há versos,nem canções,meu violão está incompreensivelmente mudo. Quero gritar, mas tudo que sai de dentro de mim é um grito de silêncio terrível e sufocante.


(11.08.2009)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...