quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Perguntas sem respostas...

Deitada ali banco da praça, o céu de repente me pareceu verde...tinha muitas folhas verdes e de repente surgiram até galhos como de uma árvore. E por um instante eu tive a sensação de que cada galho daquela árvore sabia um pouco de mim. Quis fazer perguntas , mas sei que não obteria nenhuma resposta conveniente, talvez recebesse sinais, mas por enigmas já basta eu mesma e tudo o que eu sou.
As ruas com seus nomes em placas já apagadas, as pessoas mais conservadas que de costume, estradas desertas, pouco movimento. Caminhar pelas ruas de Secretário me dá uma sensação prazerosa, como se eu estivesse mais perto de descobrir quem sou.Como se cada rua, cada cantinho, cada casa, cada pessoa soubesse algo a meu respeito que eu mesmo desconheço.
Por vezes me pego pensando em como seria a minha vida, se eu nunca tivesse deixado este lugar, sinto uma saudade enorme de tudo o que eu vivi aqui e até do que não tive tempo de viver. Mas enfim a vida ás vezes nos leva por caminhos diferentes.
Ficarei aqui por mais alguns dias até o fim de semana talvez. Ansiosa e sensível como sou... as vezes espero que alguém me reconheça, espero reencontrar velhos amigos...mas nesse instante aqui nessa lan house barulhenta tenho a mesma sensação de tédio e prazer que me acompanham cotidianamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...