quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pai : o que nunca te direi...

Quis mante-lo ali preso a mim para sempre.... desejei lhe mostrar partes do meu mundo, cheio de saudades de tudo o que ele me ensinou mas não me deixou aproveitar, saudades de tudo o que ele me negou quando resolveu me deixar e seguir a sua vida. Desde então apenas sobrevivo, venho sobrevivendo a cada dia e já se passaram 9 anos.
A saudade de tudo o que ele é me corrói, e a ansiedade por descobrir como seriam nos dois me apavora... A cada dia morro um pouco... as pessoas não percebem pois posso fingir . Talvez ele não tenha culpa do vazio que trago aqui dentro, mas alem de mim não posso encontrar outro suspeito.
Inveja, ciumes, não sei descrever o que senti exatamente quando o vi com meu irmãozinho... acho que no fundo tive pena. Hoje ele tem 9 anos, e me lembrei que até os meus 9 anos fui muito feliz ao lado de nosso pai. Ele me demonstrava amor e carinho... mas depois sinto que se acostumou a minha ausência diária.
Sinto tanta falta dele... ainda abro as portas com a esperança ridícula de ve- lo voltar... talvez ainda exista tempo de reconstruirmos a nossa família. Adoraria aprender a andar de bicicleta com meu pai.
Depois que almoçamos, depois que trocamos abraços e carinhos de pai e filha que não se vêem a meses, ele me deu algum dinheiro e disse Adeus, a hora mais terrível de todos os nossos reencontro.Eu implorei por um novo encontro, pra que ele não fosse, pra que me ligasse, jurei que o esperaria mas ele simplesmente se foi.
Me despedi do meu irmão ... sempre agimos como se nos conhecêssemos a cada dia que nos vemos... eu disse a ele pra que cuidasse do meu pai, porque a vida me negou essa oportunidade.
Então eles entraram no carro e se foram... eu fiquei ali até que eles virassem a curva do Adeus e depois chorei sem que ninguém me visse.

2 comentários:

  1. Que marcante , achei muito bonito e verdadeiro, mas saiba que tudo tem um caminho e um destino na vida, se os caminhos de vcs se separaram talvez tivesse sido melhor, as vezes juntos vc e ele teriam brigas e comflitos que a faria sofrer mais,, e eu nao quero ver vc sofrendo . BEijoss

    ResponderExcluir
  2. Renato eu agradeço por seu carinho ... as vezes penso tambem como vc:talvez tenha sido melhor ...
    Mas a duvida do SE corroi a minha existencia

    Bjs querido!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...