sábado, 14 de novembro de 2009

Máscara

Sempre me disseram que com o tempo me sentiria melhor. Que não há dor que o tempo não cure, nem ferida que o tempo não cicatrize. Bem,ou a minha noção de tempo está equivocada ou essa dor ele não cura mais.

Nesse tempo já me reinventei diversas vezes, já me refiz, já me aniquilei, já me escondi,e no entanto a única conclusão a que cheguei é que existem marcas que sempre estarão com você , pra que você se lembre, pra que simplesmente não esqueça, que as coisas acontecem quando você está ocupado demais em fazer com que aconteçam e você quase nunca as pecerbe.

Não sei como seria minha vida, se eu pudesse reescreve-la. Caminhei tantos passos, tantos atalhos, tantos caminhos... que não sei onde errei, onde de fato cai, e sequer sei o caminho de volta, se é que tem volta. Me sinto tão distante.... tão longe e no entanto não sei dizer ao certo onde estou.

Tenho a sensação de ser alguém experiente, de já ter vivido bastante pra compreender um pouco do que é a vida de fato, mas a realidade triste e cruel é que em todo esse tempo, apenas sobrevivi. Então ao contrario,não tenho experiência suficiente pra entender o que é a vida de fato, não sei nem ao menos defender quem eu sou.

Por tanto tempo me escondi atrás do que as pessoas dizem que eu sou que uma angustia enorme toma conta de mim, quando enfim me encontro só em frente ao espelho... eu e minha mascara... mas talvez nunca saiba realmente quem eu sou, porque tenho medo de tirar a mascara. Medo de que por trás dela não exista ninguém.

2 comentários:

  1. nossa que profundo, mas verdadeiro, me sinto assim tambem quando me vejo no espelho,, dificl olhar no fundo dos olhos e ter a impressao de ter outra pessoa lah dentro olhando. a Duvida é essa pessoa deveria sair , ou mereçe ficar lah mesmo .?

    ResponderExcluir
  2. Renato, acredito que sempre teremos que conviver com dois de nós mesmos... talvez tudo se resuma a uma questão de sobrevivencia , matamos parte de nós ou reprimimos , por isso somos o que somos.
    Adoro sua visita, um bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...