terça-feira, 1 de setembro de 2009

Despedida





Adiei o máximo que eu pude aquele momento, mas eu bem sabia que um dia teríamos que enfrentar isso de cabeça erguida.Então sem rodeios e sem palavras desnecessárias, olhei nos olhos dele,por segundos apenas, e disse: " é melhor a gente manter as coisas como estão, não que eu não quisesse... mas nem sempre querer é poder." Eu resolvi ser sincera:"tem momentos na vida da gente, que é necessário por de lado o nosso querer, nossa vontade e seguir em frente." 
Hoje quando paro pra pensar em tudo o que aconteceu, me assusto... ás vezes na vida da gente as coisas vão acontecendo tão naturalmente,e a vida vai por ela mesmo redirecionando os fatos sem que a gente possa interferir... então encontramos a chamada Zona de conforto, e quando justamente tudo vai bem. a vida nos joga o peso de uma decisão difícil, a responsabilidade de uma escolha, de um SIM ou NÃO.
"Nessa vida precisamos fazer escolhas e eu queria que a escolha certa fosse você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...