domingo, 20 de setembro de 2009

Palavras

Ultimamente tudo tem sido, extraordinário... momentos de tristezas, crises de choro... outros de alegria, extremo prazer. A verdadeira luta entre a carne e o espirito. Aquela que o próprio Paulo, relata`: o bem que eu quero fazer eu não faço, o mal que eu não quero, esse eu faço..."
Momentos assim, de crise se tornam liçoes, e a gente conhece amigos, ou melhor reconhece.Eu, tô sobrevivendo... dia apos dia.Quando deito pra dormir, o sono não vem, algumas cenas ficam se repetindo na minha cabeça. Chego a querer tomar remédios pra dormir, ás vezes desejo nem acordar tão cedo... mas é so uma crise, e as crises, sempre passam.
Eu sei que Deus sempre tem algo melhor pra gente... e esse tipo de coisa é pra nos dar suporte, base, pra encarar a vida e não desistir no primeiro obstáculo. Estou em constante mudança, mas afinal na vida tudo muda, a gente é que se acostuma a viver de aparências... sei que as pessoas passam, mas deixam marcas..." Eu vou deixar minha marca na história você vai ver, amanhã seu filho vai ler, o que eu escrevi ontem. ( poesias 2007)"
De uma forma ou de outra, sei que tudo um dia vai passar e irei olhar essa situação com outros olhos. Deus é mesmo fiel, e sempre cumpre suas promessas. Eu prefiro acreditar em Deus. Engraçado... eu aqui olhando em volta... procurando um lugar... um novo lugar. Pra onde irei, meu Deus... pra onde fugirei da tua face. a soberania de Deus me assusta..." me arrependo e me abomino no pó e na cinza." ( Jó 42)
A vida é pra ser vivida não é mesmo... então vamos lá fabiana, traçar novos planos, reeguer velhos projetos, firmar os pés no chão. Seguir em frente, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...