sábado, 12 de setembro de 2009

Á vocês, minhas amigas

Entre olhares e versos, frases e meias palavras
a certeza de nunca estar só.

Anos de descobertas, surpresas a cada dia, horas de choro, horas de alegria.

Os abraços, eu não vou esquecer,os risos que compartilhei
As lágrimas que deixei rolar, ás vezes em que chorei.

Em cada passo eu aprendi: nada é tão difícil quando temos alguém por perto.
Alguém que diga você está errado, mas vou te mostrar o que é correto.

Ofereço estes versos:

ás que foram confidentes, ás que comigo choraram, as que viveram contente.
ás que passaram depressa, ás que marcaram pra sempre.
ás que não puderam me acompanhar, nem me compreender.
ás que me ajudaram a conviver com este meu eu, de mim mesma.
ás que me ouviram quando eu não pude falar,, me ofereceram um ombro amigo... quando eu quis chorar. ás que me ensinaram a sorrir, quando me faltava motivo.

Sempre levarei cada lembrança comigo.
Obrigada!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...