domingo, 20 de setembro de 2009

Bem perto

O que fazer se metade de mim te adora... e a outra diz que é só ilusão
A liberdade faz bem, mas a demora faz muito mal ao coração.
Meu bem, quero você aqui bem perto de mim
Não encontro palavras pra dizer... meu amor: você me tem
E depois falar pra quê ... vem pra perto
Ouça a canção que eu fiz pra você.
Nas noites frias o pensamento viaja até você e imagino
que você está perto, a assim vou sobrevivendo a saudade
que me consome....
Palavras não encontro para dizer, meu amor, você me tem...
Fugir pra onde, se nos meus sonhos, sempre esperei por ti
Bem perto, te contarei meus segredos... meus sonhos de amor
Bem perto, meu amor você me envolve com teu silêncio...
teu olhar me fascina, você me conquista todos os dias
A trilha sonora da minha vida é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...