sábado, 12 de setembro de 2009

Ilusão e Paixão

A primeira vez que te vi eu me encantei
Quando escutei sua voz,
quando te vi sorrir eu me apaixonei.

Não fiz muito para esconder essa paixão,
mas não fiz nada para arranca-la do coração

Talvez por isso você nunca soube, o que eu sinto por você.
Tenho tanto pra te falar...
Como eu queria não te querer...

Sei que na verdade eu não devia, mas não consigo não pensar em você.
Quando eu te vi nem sabia o que dizer.
O universo parou... eu tive tanto medo de te perder.
O tempo passou... E acabei me perdendo em você.

Cada minuto ao teu lado era uma eternidade.
E quando pensei que tinha lhe conquistado de verdade,
Te vi indo embora,te chamei, mas você não ouviu.
Chorei e vc sorriu: Eu te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...