sábado, 29 de agosto de 2009

Inesquecível

Pensei em te ligar... mas ouvi sua voz e não te ver, aumentaria ainda mais a saudade que em meu peito trago de você... Seu sorriso tão lindo, seus olhos, seu beijo, seu carinho, seu jeito de me cercar.... tudo está aqui bem guardado em meu coração e eu não me canso de pensar em você.
Pra falar a verdade acho que já é tarde demais pra dizer adeus, pra dizer que não sinto nada, você saberia que eu estaria mentindo, porque você sente o mesmo. Todas as vezes que o telefone toca eu penso que pode ser você, que diferente de mim, precisa ouvir minha voz pra matar a saudade...a verdade é que eu tenho medo de não saber disfarçar essa vontade louca de te ver, qualquer pessoa do outro do lado da linha, entenderia pelo tom da minha voz que se trata de alguém loucamente apaixonada , e se eu dissesse o seu nome, e logo em seguida me identificasse, Deus seria o fim do nosso segredo.
Mas se eu tivesse coragem suficiente pra te ligar, ou se você me ligasse primeiro, então eu lhe diria, que ouvir sua voz, é como matar a sede em dias quentes, é como se aquecer junto de uma fogueira em noites tão frias... é como achar uma fonte em meio a um deserto... como encontrar luz no fim desse túnel escuro que se chama solidão.
Sim, estou só, quando você não está aqui. Não me importa que tenha uma multidão ao meu redor, eu sinto sua falta, e isso é solidão. Se eu fecho os olhos, posso beijar você , em meus pensamentos tudo é possível, alias quando a gente se apaixona tudo se torna tão mágico e inexplicável, mas tudo acontece de um jeito tão bonito que nem precisa de explicação, as coisas só precisam acontecer.
Depois daquela noite tudo mudou... eu percebi que se lhe dissesse ADEUS, eu cometeria um dos piores erros da minha vida, a gente sempre comete erros quando se apaixona mas esse seria um dos piores, porque eu magoaria seu coração e talvez lhe perdesse pra nunca mais te encontrar. A vida é feita de caminhos diversos e infinitos, e eu agradeço a Deus por ele ter permitido que os nossos caminhos se cruzassem, por ele ter me dado você como presente. Ali com você naquele momento tão simples, e tão diário, talvez ninguém tenha percebido o bem que você me fez, eu descobri que estou apaixonada de verdade, descobri que você me deseja tão intensamente, que seria capaz de fazer qualquer coisa por mim. Eu descobri que já estou presa a você. Nossos olhos constantemente se buscam, nossas mãos involuntariamente se entrelaçam e nossos lábios inevitavelmente se unem... Foi um dos dias mais felizes da minha vida, e sem dúvida uma noite inesquecível, por que eu pude ficar alguns momentos com você, e com você me sinto protegida, amada e desejada, você me faz feliz. Toda vez que eu for dormir, vou me lembrar da vez em que pude me recostar em seu peito e sentir tuas mãos acariciando meu rosto, e ouvir você me dizendo palavras tão bonitas enquanto todos dormiam, e a chuva batia violentamente contra o telhado, eu tinha medo, mas você estava ali comigo pra me proteger. Quando a luz faltou você estava ali comigo pra me abraçar, eu ficaria todas as noites acordada se fosse pra ficar do seu lado. E se pudesse eu voltaria no tempo todas as noites pra repetir aquele momento tão lindo, queria que o tempo não passasse, que o relógio parasse, e que não amanhecesse pra ficar sempre do seu lado como naquela noite...desculpe se te atropelo com tantas palavras e declarações, mas estou me afogando na minha própria paixão, talvez eu morra sufocada se eu não lhe contar o que eu sinto, não me importo se você não entender, apenas me aceite, meu amor. Me abrace forte, não me deixe fugir, não me perca de vista, venha comigo, desculpe, mas acho que estou apaixonada de verdade.
Beijos,
S.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...