domingo, 23 de agosto de 2009

medo

Ás vezes quando abro os olhos pela manhã,
sou tomada por um medo terrível, te procuro
e você não está aqui, então sinto um vazio enorme no meu peito,
minhas mãos tremem e me falta o ar...
logo entro em desespero, e digo pra mim mesma:
“ Deus, talvez tenha sido um sonho...”
Fico horas na cama ... e tento me lembrar de tudo o que nós vivemos,
de como tudo começou, todas as coisas que você já me disse.
Fecho os olhos pra ver se assim volto a sonhar com você,
e ainda sinto o gosto do teu beijo nos meus lábios,
sinto o seu cheiro, sinto até suas mãos acariciando o meu rosto,
e seus braços fortes a me prender como se não quisesse que eu fosse embora...
abro os olhos e te procuro mas você não está aqui.
Mas tento me convencer, não pode ter sido apenas um sonho...
a partir de então entro em conflito com o tempo,
conto as horas pra poder lhe encontrar novamente,
o dia passa tão devagar, a saudade aos poucos consome a minha força,
fecho os olhos e vejo você...
minha esperança é poder te abraçar e curar essa solidão.
Por fim te encontro,
o coração bate tão forte dentro do peito
que parece que vai saltar,
procuro um monte de coisas bonitas pra lhe dizer,
mas só consigo dizer oi.
Ninguém percebe, mas tenho medo de que você não se lembre de mim,
medo de que você sequer me conheça...
medo de que você não esteja a me esperar,
medo de que tudo tenha sido apenas um sonho bom...
Por isso me perco durante alguns segundos nos teus olhos
e no teu silêncio, respiro alividada quando você me abraça,
me beija e diz que está morrendo de saudades...
Sonho bom é estar com voçê,
Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...