sábado, 29 de agosto de 2009

Reencontro

Quando eu te reencontrar
Vou parar e pensar : se não é ilusão
Ao saber que és real
Vou seguir passo a passo o teu coração.
E se eu conseguir te alcançar vou olhar bem nos teus olhos e dizer que...
Não! Antes de dizer qualquer coisa, vou olhar bem pra você.
Te decorar, te entender...
Pra que caso eu te perca outra vez, eu tenha ao menos sua expressão facial
gravada em mim pra nunca mais pensar em te perder e nunca mais me esquecer
de como é lindo o seu sorriso e de como me faz bem olhar pra você.
Eu vou me perder a cada traço do seu rosto.
Como uma lagrima vou posar suavemente em seus lábios.
Vou sussurrar no seu ouvido que eu te amo
e se eu realmente não estiver sonhando, eu vou dizer
Como eu sonhei em te reencontrar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...