sábado, 22 de agosto de 2009

Sem Coragem...

Sem coragem pra dizer adeus...sem coragem pra ficar ou partir... Meu coração caminha por este caminho de risco na incerteza de um dia te encontrar de verdade. Eu queria mesmo acreditar no que você me diz... Eu queria poder te contar meus sonhos...
Eu passo noites em claro formulando as frases e a ordem certa em que vou lhe dizer toda a verdade. Tiro conclusões precipitadas a respeito de nós dois. Mas quando você me beija não consigo me lembrar de nada...
Você me leva a um lugar em que não sei se estou de partida ou de chegada. Você faz com que de repente surja um mundo só pra nós dois. E então eu não preciso ter medo, eu não preciso ir embora, estou segura com você, e nem mesmo a noite fria importa, meu coração se aquece junto do seu.
As palavras me faltam é verdade...e quando você diz tudo aquilo que eu queria ouvir,
eu me sinto um boba, porque era exatamente tudo aquilo que eu queria falar pra você. Mas tudo que eu sinto, tudo que eu penso, de repente se cala dentro de mim, num silêncio tão profundo... eu fecho os olhos pra pensar em alguma coisa pra lhe dizer e quando vejo não há nada pra ser dito, nossos lábios se unem nesse silêncio tão preciso que até as palavras reverenciam esse momento tão meu e seu. E eu preciso dizer que adoro você....
Quando precisamos ficar longe, pra que ninguém perceba. Eu evito olhar em seus olhos... e finjo descaradamente não me abalar com a sua presença... me contento em lembrar de tudo o que a gente vive quando o resto não importa. E digo pra mim mesma: Talvez valha a pena.
É preciso coragem pra acreditar num amor assim. É preciso coragem pra dizer em voz alta o que a gente só sabe dizer em segredo. É preciso coragem , e tenho medo de que o nosso amor não resista a tanta covardia...

Mas te amo, te amo covardemente ,
sem saber porque te amo,
te amo assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...