sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre nós dois...

Deviamos ter protegido melhor o nosso mundo
Deviamos ter trancado todas as portas
Eu não quero lhe perder, você me faz bem.
Sempre que fecho os olhos penso em você.
Quero dividir meu dia com você e compartilhar meus segredos
Nessas horas é tão dificil saber o que é melhor
A gente precisa fazer escolhas nesta vida
E eu queria que a escolha certa fosse você.
Mas as vezes você parece tão incapaz de me acompanhar...
E entender tudo o que eu sinto.
E eu também sou tão incapaz de dizer tudo o que eu penso.
Ah! se tivessemos coragem... se tivessemos coragem
de acreditar e lutar por tudo que a gente diz quando o resto não importa.
Se tivessemos coragem de defender tudo o que a gente sente
Quando as palavras não são necessárias.
A gente se esntende num silêncio e num olhar tão profundo...
Sempre que você chega perto e me beija.
tenho a sensação de ter dado voltas no mundo inteiro
E finalmenta ter encontrado o lugar perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...