sábado, 29 de agosto de 2009

Você

Você me faz pensar que com limites não se vive uma grande paixão.
Você me faz entender, escutar a voz do meu apaixonado coração.
Você surgiu em minha vida, me ensinou a sorrir, colocou um novo brilho em meu olhar. Você é a razão do meu viver pois só vivo por te amar.
Você me faz agir de modo que se dependesse de mim, eu mesma não agiria.
Você me faz ir além do ponto que eu queria.
Você é a pessoa a quem amo, por quem me sinto atraída.
Você é tudo pra mim, tudo em minha vida.
Você é a parte que me completa sem você me sinto um nada, e isso me faz reconhecer que estou realmente apaixonada.
Entre milhares de pessoas você é aquele que preciso ter no meu dia a dia, pois a sua presença, o seu sorriso traz pra mim a alegria.
Você é tudo, não tenho palavras pra descrever, não quero o mundo, pois pra mim meu mundo é você. TE AMO!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...