domingo, 28 de julho de 2013

Finja que não me conheceu. Eu vou continuar seguindo em frente





Acredito que algumas pessoas passam na vida da gente só pra nos ajudar a reforçar algumas decisões. Estou seguindo em frente. Decidi que ele não merece mais espaço no meu pensamento, nem na minha vida. Aliás, decidi e vou  apagar tudo que aconteceu entre a gente, do dia em que foi embora, incluindo tudo que veio antes - as horas ao telefone, as mensagens, as conversas, as visitas, o cinema, o sexo - até o dia em que nos vimos pela primeira vez. Decidi que ele não existe mais, não pra mim,  e que pra todos os efeitos eu nunca o conheci. 

Sejamos realista: doeu. E vai continuar doendo ainda por um tempo, apesar dos ferimentos e apesar de toda a cerveja que bebi nesses dias. Mas, não vale a pena. Não vale a pena se entregar por uma bobagem. E algumas pessoas não merecem nem o meu lamento. Eu posso ter sido uma boba e ter perdido parte do meu tempo com toda essa história, mas o maior covarde foi ele. Ele quem me procurou, ele quem insistiu, ele quem ligou e ele quem foi embora. Então, se tem alguém mal resolvido nessa história, com certeza não sou eu. 

Mas também não vou ficar aqui desejando que se foda e perceba o que perdeu. Não sou desse tipo. Quero que ele seja feliz, que alcance seus objetivos, que seja livre, que seja salvo e que se realize, que perca o medo, que se apaixone e, que em algum momento, tenha laços afetivos com alguém porque acredite, não há nada de errado nisso.

Eu vou continuar seguindo em frente. Vou continuar sendo eu mesma. Vou continuar ouvindo Renato Russo. Vou continuar comprando livros de auto ajuda. Vou continuar lendo Tati Bernardi, Caio Fernando Abreu e Clarissa Correa. Vou continuar com a minha cerveja e vou continuar com a minha luta contra a gilete. Vou continuar nessa montanha russa, que é a minha vida: dias lá em baixo e outros dias nas alturas, mas vou continuar vivendo. 

E caso, a gente se encontre, por favor, finja que não me conheceu; finja que eu não abri minha casa, minha vida, meu coração e minha blusa pra você. Porque a última coisa que eu preciso é de alguém tentando mudar quem eu sou, que queira tapar meus buracos, curar os meus vícios, analisar minha auto estima e personalidade maluca, como se tivesse a vida perfeita, quando na verdade, nenhuma mulher real vai ser  boa o suficiente para estar com você.


7 comentários:

  1. Olá!Boa noite
    Fabi
    É a hora de se acalmar. Você procura mantras, textos de apoio, Clarissa,Caio e Tati, psicólogos, os amigos. Todos dizem o mesmo, que você é linda, maravilhosa, e que nada acontece por acaso, que foi melhor assim, etc. E você vai repetindo todas essas frases lindas e fingindo acreditar. Você racionaliza, e, durante um tempo, isso funciona muito bem. Você parece pronta pra seguir sua vida sem pensar no indivíduo, desejando pra ele um caminho de luz...mas, como diz o poeta, o tempo passa, passa, passa...e realmente, as coisas tendem a se acomodar. Começa realmente o lado positivo das coisas. Começa a se desligar. E quando você vê… A pessoa está longe dos olhos e do coração. E vira uma lembrança gostosa de lembrar e reviver. Passou. Vem aquela vontade de cuidar de você mesma, de ficar só e de sentir aquela solidão que não é triste, apenas necessária pra recomeçar. Afinal, como se diz por aí… A fila tem que andar.
    E ainda bem que anda mesmo.
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Belo início de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. isso aí Fabi!!! Um fdp que não merece sequer o seu lamento. A indiferença é a maior e melhor resposta.

    Adoroooo

    bjoo

    eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    (qquer coisa grita.)

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi!
    Menina, pelo que vc escreveu aqui, a única coisa que posso te falar, é pra vc ter força, e continuar a viver feliz! Da forma como sempre quiz!

    ResponderExcluir
  4. Olá; Fabi,
    Siga em frente com toda a sua força, para certas pessoas que não sabem o que são sentimentos, não devemos deixar rasto para que o mesmo fique de rastos.
    A dor desaparece com um outro novo amor, normalmente é mais intenso que o anterior.

    ag

    ResponderExcluir
  5. Bobagem perder tempo e energia com quem não merece. Sei que não é fácil, mas não é impossível esquecer. Vá viver a vida, pois o tempo passa rápido.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Fabi, é bem assim que estou me sentindo, pensando, escrevendo e reescrevendo. "Ele quem me procurou, ele quem insistiu, ele quem ligou e ele quem foi embora. Então, se tem alguém mal resolvido nessa história, com certeza não sou eu." è isso mesmo! bjo, força pra gente ;)

    ResponderExcluir
  7. ih, já perdi tempo com quem não merecia, espero que vc supere logo, a fila anda,kkkk bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...