quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conflitos



Hoje briguei com a solidão
com a ausência de motivos
com os espaços vazios desnecessários
com o silêncio de todos
com o meu próprio não dizer nada.
Briguei com as minhas atitudes ridículas,
com essa permanente fuga de mim mesma.
Fiquei perdida, vulnerável
e tive medo.
Pesadelos me perseguiram
Me tornei vitima de mim mesma.
Quis fugir dos meus medos
e cai numa armadilha angustiante.
Não queria ficar a sós comigo.
Mas é inútil fugir do que sou, do que sei
e do que está aqui dentro
escondido ou não.

Fabi B. - Dezembro/2009

4 comentários:

  1. e que teu coração seja visitado por um ^A^migo. que
    leve embora esse caos,seus medos. que o friozinho traga espaço pra abraços,chamego,carinho.tudo que você merece!

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite
    Fabi
    O que fazer quando temos que lutar contra nossos sentimentos, nós mesmos?Pensamos (mal) que uma fuga para longe nos afasta do que nos irrita ou do que nos massacra os dias. Pura ilusão.
    Quem experimentou fugir, percebeu, em pouco tempo, que estava a tentar uma coisa impossível: fugir de si próprio.Penso que nós mesmos que temos de encontrar soluções para os problemas que nos afligem, é aprender que não é um super-herói. É humana, normal. Em não desistir, em manter o seu propósito,ocupar a mente com o que é bom, agradável, evitarmos pensamentos, ações, locais, que nos induzam ao erro. E principalmente ter sempre no coração o desejo de acertar, de não desistir...e viver!
    Obrigado pelo carinho
    Bela quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi
    Nossa, eu sei bem o que é esse sentimento, só posso dizer que ele passa, às vezes volta, mas dá prá ficar bem na maior parte do tempo. Eu fiquei encantada como vc colocou o sentimento nas palavras, vc é uma ótima escritora!
    Bjos. e #tamo junto.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Um briga que a Fabi sai vencedora, será sempre vencedora.


    ag

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...