O dia de ontem passou. Algumas coisas chateiam a gente, normal. Mas já passou, hoje é um novo dia. Me lembrei da Paulinha me perguntando, na psicoterapia : " O que você pode fazer hoje, por você, para que seu dia fique melhor?". Naqueles dias eu respondia: "Não sei." Mas hoje, eu sei exatamente o que devo fazer.
Então, ao acordar, decidi que o dia seria só meu. Ou seja, que não iria pensar nele, que não iria viver por ele, que não iria sequer me preocupar com os pensamentos dele a meu respeito. Um tanto egoísta, admito. Mas na maioria das vezes funciona. Não é que eu não goste dele, porque eu gosto. Mas eu gosto mais de mim. Então, eu não posso permitir que qualquer palavra que ele me diga, tenha o poder de me puxar pra baixo. Exatamente porque eu eu já estive lá embaixo, sei bem como é difícil me levantar. Por mais que as pessoas digam que você deve parar de cavar e começar a subir, a gente - que é meio carente de afeto - quer sempre se afundar mais um pouco pra ver se meio mundo, de repente nos enxergue, e venha tirar a gente de lá. Eu sei que sou assim, e já me conheço o suficiente pra saber que estar a beira de um abismo, pra mim, é tentador.
Boa tarde Fabi... os novos dias sempre estarão nascendo.. acabei de entrar e vi teu texto aqui e como vi dois videos majestosos ontem vou deixar o link aqui caso tenhas interesse.. se chama a magia das influencias. tudo aquilo que esta a nossa volta.. para mim foi um tempo bem investido.. são dois workshops de 2 horas cada um.. espero que aproveite
ResponderExcluirMAGIA DAS INFLUENCIAS
PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=8s2izrhA79Y
PARTE 2
https://www.youtube.com/watch?v=54RKSLISwEk
bjs e um lindo dia a vc
Deixem passar quem vai na sua estrada
ResponderExcluirDeixem passar
Quem vai cheio de noite e de luar.
Deixem passar e não lhe digam nada.
Deixem, que vai apenas
Beber água de Sonho a qualquer fonte;
Ou colher açucenas
A um jardim que ele lá sabe, ali defronte.
Vem da terra de todos, onde mora
E onde volta depois de amanhecer
Deixem-no pois passar, agora
Que vai cheio de noite e solidão.
Que vai
Uma estrela no chão.
MIGUEL TORGA, in DIÁRIO I (Ed. do Autor, Coimbra, 1943)
Olá, Faby♥!
ResponderExcluirA vida começa todos os dias, todos os dias temos que ser melhores que ontem.
Abraço
ag