terça-feira, 16 de março de 2010

" Virtual "

Estou pensando em você ,
estou pensando em como você de um jeito tão incrível
é capaz de me compreender e me acolher quando me sinto só.

É tão estranho pensar desse jeito, desculpe, mas ás vezes vejo as coisas dessa forma.
Estou com saudades e me apavoro ao ver que uma barreira enorme se criou entre nós.
É ridículo mas as vezes fico me perguntando se você é real, se existe,
ou se é apenas mais uma invenção que eu criei.

Não quero me decepcionar com você e não quero que você se decepcione.

Acho que precisamos de uma chance...

...e quem sabe assim possamos ter a certeza de qual o lugar correto pra cada um de nós.
Há tanto tempo  não te conto minhas novidades antigas.
Tenho saudade de te ouvir contar seu dia .
Fico aqui ouvindo suas músicas.

Derepente ficamos ocupados demais.
Não quero perder a riqueza que nós temos, meu bem.
Não quero perder você de vista.

Acho que precisamos de uma chance...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...