segunda-feira, 16 de junho de 2014

Primeiro poema do ano


"Sei que não posso confiar em mim"


Quando está chovendo
Quando eu não sei pra onde ir
Quando está frio
Quando eu sinto medo e quero fugir
Meu coração está dizendo: “agora tudo vai começar a dar errado”
Mas o coração engana a gente e eu não posso confiar em mim.
Não posso confiar em mim

Quando estou sozinha
Quando todas as luzes se apagam
Quando as portas se fecham e a casa silencia
Quando os amigos não estão aqui
Quando eu  tenho uma noite inteira pra decidir
Me lembro de todas as outras vezes que falhei
Sei que não posso confiar em mim.
Sei que não posso decidir sozinha.

O que sei?
Quanto vivi?
Olho a frente e é tudo tão desconhecido,
O caminho é tão inseguro.

Sei que não posso confiar em mim.

Fabiana Barbosa

2 comentários:

  1. vc não precisa decidir sozinha. Eu estou aqui para te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia,Fabi
    feliz em "revê la"...
    Confiamos em demasia no que os outros falam e, muitas vezes, nos impõe como verdade absoluta.
    Por isso que geralmente há uma baixa auto-estima e pouca confiança em si que gera insegurança em qualquer processo... e esse sentimento,normalmente,está sendo motivado muito mais em como as pessoas te tratam do que pelos verdadeiros sentimentos que estão dentro de você...
    Obrigado pelo carinho,bom feriado,beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...