quinta-feira, 19 de junho de 2014

Felicidade





Você me trouxe uma felicidade simples, algo que pensei nem existir.
É difícil explicar, mas é o que eu sinto quando estou com você.
Você de alguma forma completa partes do meu mundo particular.
Sim, e de uma forma tão suave me faz acreditar que  a paz existe
pois é o que eu sinto quando estou com você.

Então se eu suspiro ou se fecho os olhos é por você
Se acordo no meio da noite sorrindo, sem motivo
é por você
Pode parecer sem sentido
mas só queria que você soubesse.

Você trouxe de volta pra mim, partes de mim mesma 
que paixões antigas me roubaram.
Mas agora eu sinto que estou de novo onde deveria estar
E se você puder ficar comigo... amor
Eu tenho certeza de que o nome pra isso é Felicidade

Fabiana Barbosa 
Novembro, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...