quinta-feira, 19 de junho de 2014

A melhor parte de mim



Hoje cismei que tinha que voltar a escrever e  o dia inteiro contribuiu pra isso. Você sabe que dias frios sempre me deixam meio melancólica. Mas hoje até que não. Tá mais pra romantismo mesmo.
Aquela iluminação  bem pouquinha que eu adoro e que você detesta e um tipo de  música  que eu acho que você nem suspeita que eu gosto de ouvir.
Um violão, alguns acordes que parecem não se encaixar de jeito nenhum... uma melodia na minha cabeça que não desencanta. E muita, muita poesia agarrada nessas paredes.
Os diários abertos espalhados pelo chão do quarto com todas aquelas histórias que vivenciei e que  você nem desconfia.
Sei lá, eu só achei que tinha  que escrever. Ás vezes acho que você me conhece tão pouco. Ás vezes acho que a gente conversa tão pouco. Então eu  fico pensando afinal de contas, pelo que é que você se apaixonou em mim. Eu até acho que a gente se entende numa boa, e fico imaginando a gente construindo nossa vida juntos. Mas na verdade somos tão diferentes. 
Eu estou aqui com as minhas marcas, com toda essa bagagem de coisas que já vivi mas quando a gente tá junto nada disso parece ter a menor importância. Acho que você consegue cativar a melhor parte de mim. E então eu fico pensando no que é que eu vou ser quando você não estiver mais aqui. 

Fabiana Barbosa, Julho de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...