quinta-feira, 18 de julho de 2013

Guardo certas coisas comigo




Eu guardo certas coisas comigo. E algumas estão aqui há muito tempo. Algumas estão aqui dentro há tanto tempo que já nem me lembro... há tanto tempo que já me sinto envelhecer. 
É que não sei como dizer e novas coisas estão surgindo e sinto não haver espaço mais para  guarda-las. Eu queria falar, mas existe uma voz, sábia acredito, que me diz sempre: "não demonstre, não confesse, não se abra". Então, eu me pergunto: "será que você me entenderia?" ou " será que as coisas entre nós mudariam?" 
Não sei se eu quero que mude. Não me importo com status. Não me importo com as felicitações dos outros por finalmente ter seguido em frente. Eu me importo com o que sinto. Só que agora estou confusa: não sei o que estou sentindo.
Tem umas coisas aqui comigo, umas coisas que eu queria te dizer mas não sei... não sei como começar. Acho que não devo demonstrar. E só de estar escrevendo isso eu já me sinto ridícula, espero que não esteja lendo e se estiver, espero que não entenda. Você sabe, eu sempre complico tudo e agora estou complicando as coisas mais um pouco. Fazia um tempo que eu não me sentia assim e estou com medo. Acho que no primeiro instante em que eu me permitir gostar de você, você vai embora e eu não queria te ver partir. Penso que  talvez eu devesse ir embora primeiro, antes de você ir. É que esse primeiro instante já foi há tanto tempo que nem sei mais.

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Não guarde, se o que tem a dizer é para a sua felicidade, então diga, seja a você a dar o passo, não perca a oportunidade.
    Não deixe passar o momento, depois pode ser tarde, desejo-lhe a maior felicidade do mundo.

    ag

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite
    Fabi
    ...A emoção é comumente tomada como um sinal de fraqueza, em oposição à razão, que é encarada como uma grande "virtude". Por isso fingimos sermos fortalezas quando na verdade estamos ruindo por dentro. Não guarde nada! Declare-se! Não tenha medo de expor seus sentimentos. Eles são o que você tem de mais valioso. E, se o resultado não for de acordo com o que vc quer, tenha paciência. A vida vai trazer para sua vida o que for melhor para você.
    Ah... o coração vive no momento presente!
    Obrigado pelo carinho da visita
    Belo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...