quarta-feira, 17 de julho de 2013

1,2 step



Estou de férias e isso significa que tenho que me esforçar muito para não cair no tédio. Porque afinal, ficar no sofá, pensando em como a vida pode ser difícil pra pessoas como eu, é um jeito promissor de desencadear uma crise.
Fiz um CD novo com algumas músicas legais e pra quem acha que eu só ouço legião urbana, engana-se, eu curto um bom hip hop também. Na verdade, sou bem eclética. Bom, essa música da Ciara tá tocando há horas no meu rádio. Fui dar uma pesquisada na letra traduzida, já que a minha noção de inglês praticamente não existe e percebi o quanto ela é ótima pra dar um up naquele dia que tem tudo pra ser chato. Bora, arrastar o sofá e 1,2 step!!! E pra quem não saca nada de dança como eu, vale dar uma olhada nos vídeos do youtube pra aprender uns passinhos básicos rs. Eu aprendi alguns mas guardo só pra mim, para os momentos que a gente sai do banho e fica dançando de toalha no quarto rs.
E fica a dica: dane-se a opinião do outro sobre todos aqueles defeitos que você sabe que tem, afinal ninguém é perfeito, certo? A regra é cuidar de você e preservar sua auto-estima sempre!

2 comentários:

  1. Oi Fabi
    Não tô nem aí para opinião os outroos, não sei dançar, mas danço assim mesmo. Hoje mesmo é dia de balada e eu vou me acabar rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Férias é sempre bom, mas quando se torna um tédio realmente ninguém gosta. Aproveite! Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...