sábado, 5 de fevereiro de 2011

Te conheço, de fato?



   Não importa quanto tempo vocês estão juntos, sempre haverá algo por descobrir e algo que em algum momento vai te surpreender. É de fazer uma confusão enorme na mente da gente, caminhar pelo o outro e pelos limites que o contornam, limites que se fazem e que se rompem dia após dia.
  
   Convivência: muitos tem medo dessa palavra. Não vejo o porquê. Ou será  devido ao fato de que é demasiadamente dificil lidar todos os dias com as múltiplas personalidades do outro e com todas essas personalidades se confundindo numa pessoa só? É um desafio, não acha? É quase como ter que se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Pois bem, conviver é isso.
  
   Não é tarefa fácil, mas existem mesmo facilidades num relacionamento a dois? Ah! Quem dera... Um tom diferente na voz, um olhar, uma expressão, uma palavra que não foi bem colocada... um momento de silêncio e pronto: perde-se a paz e se instala longos instantes de conflitos e exposições dos pontos de vista diferentes.

   Então você se pergunta se de fato conhece aquela pessoa que está ali bem a sua frente. Ela te olha com uma expressão de constrangimento, como quem diz: "olha, eu posso não ser o mesmo de ontem, mas eu continuo te amando".
  
  Você vai fazer o que? Condená- la por apenas mudar? Por errar e crescer?  Vai ficar chateado porque ela apenas deixou você perceber um dos tantos defeitos que ela possui e que tenta esconder todos os dias só para que você tenha um dia mais feliz?

Um comentário:

  1. Opaa.. obrigada pela visita qrda!!

    seu blog tb ta mto lindo =)

    beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...