domingo, 6 de fevereiro de 2011

Talvez apenas um pedido de desculpas...



  Você bem que podia se permitir ficar mais um pouco comigo. Eu entendo você e sei que quando dizes que está cansado não significa que me ame menos por isso. Me desculpe, mas  apenas estou sentindo sua falta. Estou precisando tanto de você. Você me acalma e quando estou ao seu lado os monstros que tenho aqui dentro desaparecem.

   Você bem que podia me estender a sua mão de vez em quando, e me abraçar como quem se coloca a disposição, como um amigo de verdade. Talvez sejamos diferentes nisso: eu sou emoção  e lágrimas enquanto  você tá mais pro lado da razão e praticidade.

   Eu queria te falar mais da minha vida, queria te fazer me conhecer, mas você se mantem sempre aí tão distante. Talvez a culpa de tudo isso seja minha. Desculpe eu só tento poupar você, eu nunca sei se o momento é apropriado, nunca sei se você está mesmo disposto  a me ouvir . Te confesso que eu morro de medo de me tornar a chata que vive cobrando um monte de coisas.

   Isso é errado? Desculpe. Eu só queria que você tivesse apenas o melhor de mim. Queria ser o lugar que você deseja estar e que você se sente em paz. Acontece que exatamente naquele instante eu não estava em lugar nenhum aqui desse mundo, eu estava tão longe em algum lugar do meu passado, estava perdida em algum cantinho dos meus traumas reprimidos, que eu não pude refugiar você quando você chegou.

   Me desculpe amor , eu pensei que fosse forte. Você é tudo o que eu realmente procurava, você me completa e me faz pensar que felicidade existe e que a vida pode ser tão boa quanto a gente sonha.
    Eu ficaria todo o tempo do mundo assim ao seu lado, amando você.  Eu sei, eu sei você vai dizer que eu sou louca . Ah! Me desculpe por ser uma garota romântica e melodramática e também por pedir desculpas sempre. Me aceite. Me ame e tudo vai ficar bem.

Um comentário:

  1. Obrigada florzinha pela visita em meu cantinho. Volte sempre que quiser. Seu blog é mto lindo, estarei visitando. Bjs e uma linda noite.beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...