sábado, 5 de fevereiro de 2011

A definição do amor

  

    Dizem que quando se ama, não se pode ter o dominio correto das palavras. "Quem ama fala pouco". Eu concordo, quando a gente ama é dífícil falar. Não basta inventar qualquer frase bonita ou copiar  o trecho de uma bela canção, porque na nossa concepção tudo é tão pouco para expressar esse sentimento tão grande...

  Quando ele me perguntou pela primeira vez qual a definição do amor que eu sentia: eu fiquei desconcertada, sem palavras e sem voz. Na segunda vez disse alguma coisa bonita que não me lembro e na terceira, eu me constrangi. Jamais pensei que o amor tivesse uma definição exata.

  O amor é algo tão individual, tão pessoal e subjetivo. E todas as palavras bonitas que a gente diz soam tão clichê, eu queria algo mais original.

  O que a gente faz quando as palavras não são suficientes? Mesmo sem ter as palavras corretas não posso deixar de dizer...
 O amor é dessas coisas que a gente não domina, não entende, não define, não decifra, apenas sente. É dessas coisas que cresce dia após dia e amadurece noite após noite. É o que nos dá esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...