sábado, 29 de maio de 2010

Parabéns! Você destruiu tudo.



Drogas? Alcool? Revolta? Não sei explicar... Não importa. Podem dizer os motivos possíveis, tentar análises psicólogicas... Mas nada disso adianta. Nada vai justificar as horas de medo, a vergonha e o terror que tudo isso nos causou. De certa forma é até um constrangimento afinal mesmo não tão próximos, somos parentes, temos o mesmo sangue, desculpe  mas estou com vergonha de você primo.
Foram meses de preparo, esforço, investimentos e planos. O casamento da sua irmã e você egoista, frio e machista,  conseguiu estragar tudo. Não , você não podia esperar mais, tinha que ser hoje não é mesmo? O plano perfeito: você chamaria a atenção para si, posaria de bad boy, arruinaria nossa madrugada e depois covardemente agiria como se nada tivesse acontecido.
Eu não estou me referindo as ameaças, aos objetos quebrados, as portas destruidas... estou me referindo a vergonha que você causa à sua família , à sua mãe. Eu espero sinceramente que você tenha um mínimo de vergonha e reconheça seu erro, não diante da sua família e  de todos os envolvidos,(o que aliás seria pedir muito) mas diante de você mesmo. Se olhe no espelho , um dia se tiver coragem e diga a você mesmo: "Que homem (de merda) me tornei!" Caso perdido ou não, por agora só me resta te dizer , primo : "Parabéns! Você destruiu tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...