domingo, 23 de maio de 2010

Mesmo erro


" Vi o mundo revirando meus lençóis e, mais uma vez não consigo dormir.
 Saio porta a fora e subo a rua , olho as estrelas sob meus pés.
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas e aqui vou eu .
Olá ! Olá! Não há lugar onde eu não possa ir .
Minha mente está confusa , mas meu coração é forte.
Consegue ver?
Perdi o rastro que me guiou , então assim continuo.

Enviei alguns hoemsn a luta. e um voltou no cair da noite , dizendo que vira meu inimigo.
Disse que parecia comigo. Então tomei as magoas e aqui vou eu .

Não estou pedindo uma segunda chance.
Estou gritando com toda a minha voz.
Me dê razão, mas não me dê escolha .
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos conversar e não apenas falar .
Não acredite nas promessas , porque não há promessas que eu cumpra .
E meu reflexo, me inquieta assim aqui vou eu .

Não estou pedindo uma segunda chance..."

Same Mistake- James Blunt
A imagem foi retirada da internet no site Imagens lindas  e mensagens para Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...