Drogas? Alcool? Revolta? Não sei explicar... Não importa. Podem dizer os motivos possíveis, tentar análises psicólogicas... Mas nada disso adianta. Nada vai justificar as horas de medo, a vergonha e o terror que tudo isso nos causou. De certa forma é até um constrangimento afinal mesmo não tão próximos, somos parentes, temos o mesmo sangue, desculpe mas estou com vergonha de você primo.
Foram meses de preparo, esforço, investimentos e planos. O casamento da sua irmã e você egoista, frio e machista, conseguiu estragar tudo. Não , você não podia esperar mais, tinha que ser hoje não é mesmo? O plano perfeito: você chamaria a atenção para si, posaria de bad boy, arruinaria nossa madrugada e depois covardemente agiria como se nada tivesse acontecido.
Eu não estou me referindo as ameaças, aos objetos quebrados, as portas destruidas... estou me referindo a vergonha que você causa à sua família , à sua mãe. Eu espero sinceramente que você tenha um mínimo de vergonha e reconheça seu erro, não diante da sua família e de todos os envolvidos,(o que aliás seria pedir muito) mas diante de você mesmo. Se olhe no espelho , um dia se tiver coragem e diga a você mesmo: "Que homem (de merda) me tornei!" Caso perdido ou não, por agora só me resta te dizer , primo : "Parabéns! Você destruiu tudo."