sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Divã

Ás vezes quando paro pra pensar na minha vida, tenho uma sensação estranha de que um instinto ingrato dirige meus passos, como se eu tivesse a chance de ser feliz e negasse , como se por algum motivo eu fizesse questão de ignorar as portas que se abrem a minha frente. Como se eu já fosse uma mulher madura mas me comportasse como uma adolescente.
Parece que prefiro a ilusão à realidade, o mundo real me apavora, e toda vez que eu digo a mim mesma "agora vou agir como a grande mulher que sou", sinto uma sensação ridícula, um medo angustiante, e um bloqueio por conta de toda a timidez que existe dentro de mim. Na verdade , se eu for parar pra refletir, sobre o fato de eu estar há tanto tempo sozinha, e agir como se aceitasse tudo isso naturalmente, logo então terei a surpresa de que tudo o que sou , ou aparento ser , é baseado em mentiras... Uma crise de identidade talvez, se aqui posso fazer uma confissão, me apavoro quando me deparo diante de olhos que me admiram, e sinto culpa por transmitir uma imagem falsa do meu próprio eu, por fazer as pessoas reféns da minha ilusão. Talvez eu apenas tenha medo de acreditar no que realmente sou, sinceramente não acredito na força que eu tenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...