segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mãe...


  Neste dia de seu aniversário queremos agradecer a Deus pela pessoa maravilhosa que você é. Aprendemos que os planos de Deus são perfeitos, e que para tudo há uma razão. Deus sabendo de cada uma das nossas necessidades soube confiar nossas vidas nas mãos da mulher ideal para lidar com elas. Uma mulher forte, guerreira que nunca abaixou a cabeça diante de nenhuma dificuldade da vida.

  Mãe, com você aprendemos,  que o caminho para a vitória é a persistência e que o segredo para manter a família unida é o amor. Você sempre nos perdoa por  nossos erros, nossas falhas, nosso egoísmo e nossa falta de tempo.  Você  sabe respeitar nossas escolhas , sabe  entender e aceitar a cada um de nós  do jeito que somos.É verdade quando dizem que amor de mãe é como o amor de Deus: incondicional e perfeito.

  Nós lhe agradecemos por que em todo esse tempo você nunca desistiu de nós, mas sempre lutou para nos dar tudo de bom  que há nessa vida mesmo quando as circunstâncias  diziam que você não ia conseguir. Se você olhar bem para nós vai perceber que crescemos, amadurecemos,  conquistamos um espaço, construímos uma família.  Hoje  cada um de nós tem uma família linda  e estamos seguindo os caminhos que você nos ensinou.

  Mãe, você pode achar que é uma mulher simples... pode achar que é uma mulher de pouco estudo... Mas com sua garra e coragem, você  nos alfabetizou para a vida. Você nos ensinou a lutar por nossos sonhos. Você nos ensinou que  o mais importante depois de cair é sempre se levantar e ir em frente.  Você nos ensinou que não precisamos ter medo do escuro, do trovão e das  tempestades,  que  precisamos sempre  manter os nossos olhos em Jesus.

  Nós, agradecemos a Deus por ter nos dado você como presente.  Eu li em algum lugar que a melhor forma de demonstrar amor por uma pessoa é orando por ela... Então oramos para que sua vida, agora nesta nova fase, seja plena de felicidades e bênçãos  de Deus.  É hora de colher os frutos das boas sementes que você plantou.

Nós te amamos.

Uma homenagem de Seus filhos, seus netos, seus irmãos e sobrinhos... genros e noras... E de seus amigos.

Toda a sua família,

Com amor.


Um comentário:

  1. Mãe é tudo de bom mesmo! O carinho, a sensibilidade, o afeto...
    Estou com saudades de vc, sabia?
    Abraços da Fran,
    http://nomundodafrancine.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...