segunda-feira, 7 de abril de 2014

A cada nova manhã, uma nova esperança

Quantas vezes em meio a todas as dificuldades e desafios que  enfrentamos,  sentimos nossa força esmorecer?  Nosso corpo  enfraquecido logo começa a dar sinais de que não irá mais aguentar por muito tempo.  Nosso coração cansado de se manter firme, começa a se deixar levar pelos sentimentos confusos. Quantas vezes  ao acordar pela manhã,  pensamos duas vezes e antes de vestir a roupa da batalha diária nos questionamos: " será que realmente vale a pena?"  Muitas,  muitas vezes. Mas então nos lembramos das promessas de Deus, nos aquietamos em seus braços  de Pai e diante do seu imenso amor e cuidado por nós, todos os nossos problemas se tornam pequenos. 

Está difícil,  mas vai passar. Talvez você não tenha nada, mas você tem a promessa.  E mais importante do que a promessa, é ter ao seu lado Aquele que te prometeu. Confie,  confie e confie . Ele é fiel pra cumprir!

É Deus que  batalha as nossas guerras.  Ele está lutando ao nosso favor. Se andarmos de acordo com os seus propósitos, ouvindo e obedecendo a sua voz, grandes serão as nossas conquistas porque o próprio Deus  nos dará.  Ele conhece bem as nossas necessidades e sabe bem o que é melhor pra gente.  A Bíblia diz que os pensamentos de Deus são maiores que os nossos.  Andemos de acordo com a sua vontade que é boa,  perfeita e agradável.

Tenha um excelente dia!
Graça e Paz!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...