segunda-feira, 3 de março de 2014

Fortalecidos no Amor




"Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos." 
II Coríntios 4.8

Faz tempo que não escrevo aqui no blog. Os dias tem sido tão corridos que quase não tenho tempo. Uma vez li em algum lugar que o dia tem a mesma quantidade de horas para todo mundo e a diferença é que algumas pessoas sabem aproveitar melhor o tempo que tem.  Tenho pedido a Deus que me dê a sabedoria necessária para aproveitar bem o tempo que tenho. Como disse o salmista "ensina-nos a contar nossos dias de maneira que alcancemos corações sábios."  Decidi não participar do retiro este ano, tem umas coisas que preciso resolver.  Mas estou aproveitando também esses dias para colocar certas áreas em ordem, como por exemplo, os trabalhos da faculdade que preciso entregar na próxima semana.  

Gosto muito de certas frases do apostolo Paulo, como por exemplo, essa que está em 2 Coríntios 4.8. Me faz lembrar que apesar das provações que passamos e dos desafios que diariamente temos que enfrentar, vale a pena continuar firme e seguir em frente pois nosso Deus nunca nos deixa desamparados.  

Somos seres tão frágeis e nossa vida é tão breve, mas é  o amor de Deus e a essência do seu amor dentro de nós que traz sentido a nossa existência.

Graça e paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...