domingo, 10 de abril de 2011

Um dia de Domingo: e eu só tenho a mim.

   Eu queria estar melhor, como estive ontem e como vou estar amanhâ, mas domingo parece mesmo ser o pior dia da semana. A casa está arrumada e pior do que isso totalmente vazia, vazia  de gente. Não tem ninguém além de mim. E  porque hoje é domingo e eu só tenho a pior parte do que sou: aquela que acorda de mau humor e que tem no rosto um sorriso sem graça, aquela que  se deprime com músicas lentas e textos reflexivos, aquela que se fecha caso alguém se aproxime porque mesmo sabendo que deveria se amar mais, se olha no espelho e se odeia.
  Domingo é puro tédio. O silêncio impera e os pensamentos na minha cabeça não param de girar. Olho em volta e não tem nada, simplesmente nada. Nenhum amigo, nenhum irmão, nenhuma visita ou evento importante, nenhuma distração, nenhum telefonema, nenhum beijo ou abraço, nenhum sexo ou paixão. Nada. Apenas solidão e dor. Uma dor suave que me causa choro na voz e sensibilidade.
  As músicas  me deixam entediadas porque já ouvi  a semana toda, os programas na Tv , aqueles ditos de entretenimento são péssimos, os livros da faculdade não me animam e as horas não passam. Não tenho sono nem fome, também não tenho cansaço nem objetivos.  Domingo eu só tenho a mim mesma e justamente quando eu mais preciso ficar um pouco comigo eu não me suporto.

Um comentário:

  1. ÓPTIMO, QUERIDA AMIGA!
    ADORO ESTA FORMA COMO ESCREVE. GOSTARIA QUE FOSSE MAIS ASSÍDUA NOS SEUS TRABALHOS PARA MAIS ME DELICIAR.
    BEIJO AMIGO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...