domingo, 22 de maio de 2011

É domingo outra vez, mas hoje eu quero me amar...

Depois que a tempestade passa ainda dói abrir os olhos e encarar a luz do sol... Quero dizer, eu ainda estou aqui, não é? Não sei como, mas estou sim, Ainda sinto a vida correr pelo meu corpo e  inacreditávelmente ainda existe dentro de mim uma pontinha de esperança. Eu quero recomeçar, eu sei que preciso me dar essa chance só não sei por onde.

Pai, onde é que você está? Às vezes eu penso, só um abraço seu já bastava, não precisava dizer nada ou dar conselhos. Só queria que você estivesse em casa quando eu chegasse, pra perguntar como foi meu dia e tomar café comigo. Sinto saudades. Eu tentei ter raiva de você porque você não me ligou no meu aniversário, nem na páscoa e porque ficou meses sem dar noticias, mas acredite eu quase morri. Eu fiquei mal comigo mesma, sou fraca demais pra nutrir aqui dentro um sentimento desse nível. Te amo tanto.

Mãe, porque trabalhar tanto? Eu queria ter mais tempo com você, pra te conhecer mais e pra você saber mais de mim. Te amo muito, mas acho a nossa relação tão frágil. Talvez você tenha aceitado de imediato o fato de eu ter crescido, você bem sabe que com a separação eu amadureci rápido demais... mas no fundo eu ainda preciso do seu colo e faz tanta falta o seu abraço.

Amor, porque a vida tem que ser tão dificil? Fico me perguntando como posso completar você tendo um vazio tão grande aqui dentro... Te amar é a melhor coisa que posso ter da vida. Adoro você! Adoro a expressão do seu rosto quando você sorri.  Se eu vou me casar que seja com você... Se vou ter filhos, quero ter com você, se eu vou envelhecer ao lado de alguém que seja ao seu lado porque eu te amo e não posso imaginar como seria viver sem você. Você me deu uma chance pra Felicidade. Se felicidade existe, meu bem, ela sorri pra mim quando estou com você.

É domingo outra vez, mas hoje eu não quero me odiar, eu quero me amar ao menos um pouco, me amar o suficiente pra me levantar e sair desse lugar de acomodação em que a minha alma se encontra. Voltar para a faculdade, retomar os estudos e dizer que foi apenas uma fase dificil; ir à igreja e  sorrir tranquilamente pra  que não se preocupem  e vejam que  estou bem; andar pelas ruas de mãos dadas com o meu amor com a  certeza de que somos um do outro pra sempre, nos respeitamos e nos amamos e estamos juntos porque escolhemos isso; amar e curtir muito a minha mãezinha porque apesar de todas as dificuldades  ela não desistiu de mim e ainda está por perto e quanto ao meu pai, perdoa-lo um pouco todos os dias pra que a mágoa não se transforme em ódio e não mate o pouco de fé que restou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...