sábado, 19 de junho de 2010

Amor Incondicional


Você me entende quando ninguém quer me ouvir.Você me ouve quando eu nem sei o que falar.
Quando ninguém mais suporta a minha companhia, você está ali comigo. Nos momentos ruins ou nos momentos bons você nunca me deixa só.
E mesmo quando a solidão tenta me sufocar, eu sei, eu posso acreditar , eu sinto tua presença. Você recolhe minhas lágrimas quando eu choro e traduz os meus gemidos no silêncio da madrugada.

Você acredita em mim quando todos desistem de me apoiar. Você realiza os meus sonhos quando a vida não é o bastante e quando a realidade se torna triste, você me revela um mundo melhor.
Você me diz que caminho escolher, e mesmo se escolho o caminho errado, você vai comigo e me faz acertar. Em qualquer circunstância, em qualquer situação, eu sei que estás aqui.
Quando eu não quero caminhar você me toma pelas mãos e me guia. E quando faltam forças nos meus pés, você me pega no colo e me leva por lugares que eu sozinha nunca poderia passar.

Quando todos os meus amigos me deixam e quando tem um espelho se quebrando dentro de mim, você está bem a minha frente com todo o tempo do mundo pra me ouvir.
E eu começo a falar um monte de besteiras e a rir e a chorar. Então me lembro de quantas vezes preferi meus amigos à tua companhia, e outras vezes estava ocupada demais vendo algo na televisão, enquanto você humildemente tentava falar comigo. Mas eu não quis te ouvir e você tentou mais uma vez , mas eu dei as costas deixei você ir. Hoje eu sei que você nunca se foi, que todo este tempo esteve aqui, eu que na minha ignorância quis seguir sem você.

Mas meus amigos me deixaram, a tv não me escuta, ninguém mais suporta a minha companhia, ninguém me entende. Então eu resolvi voltar e não me importa se eu terei outra chance ou não. Eu só queria te ver, conversar com você e ouvir tua voz como o som de muitas aguas e sentir a tua mão a aquecer meu coração de um jeito que mais ninguém pode fazer.
E você está ali com a mesma expressão de antes, me esperando Deus! Eu me lanço a teus pés e como um pai rígido mas que não suporta ver seu filho chorar , você me abraça e eu vejo uma lágrima que corre do canto de seus olhos.

Eu sei que é o fim e digo “Deus me perdoe, eu sei que é tarde demais” E você me olha com toda a simplicidade do mundo e diz:

“ Eu estive todo esse tempo com você, tentei falar é verdade , mas você não quis me ouvir. Mas não importa eu sabia que você voltaria, por isso deixei seu nome gravado nas minhas mãos e mandei prepararem a mesa pra te receber.

"Eu te amo, não tenha dúvidas: eu morri por você. Aquiete-se esse é o momento perfeito de receber o perdão e recomeçar.

E sempre que você tiver algum problema, pode falar comigo Eu te escuto. Te entendo. Te amo do jeito que você é.

Eu sou Teu Redentor, o Teu Salvador.

Eu Sou Jesus Cristo.”

Esse texto é de minha autoria e  foi escrito há uns dois anos atrás,  após uma bela experiência religiosa. Nunca é tarde para voltar-se a Deus.

2 comentários:

  1. *lindo Fabi,com certeza ele tem por voce o maior amor do mundo.
    *Feliz porque estas voltando,um beijo super grande.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...