quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paixões Inventadas

Teve um momento em que eu pensei que este blog estava fugindo do que eu realmente queria transmitir, então resolvi criar um segundo blog o "PAIXÕES INVENTADAS". Eu não queria ficar melancólica demais. Perdoem -me .

Mas hoje quando vejo os dois blogs, que alias eu amo de paixão, percebo que não posso fugir do que sou. Não que eu seja uma "meninatristemelancolica", enfim ... O que eu quero dizer é que quando leio os textos dos dois lugares onde eu posso estar e ser eu mesma, é exatamente aí onde me encontro, me perco, e me encontro de novo... um eterno reencontrar entre eu e eu mesma.

Aproveitando a oportunidade quero agradecer a você que me segue, que compartilha dos meus momentos altos e baixos, que me ouve, me lê... relê... e se descobre em mim, de alguma forma.

Quero agradecer também á você que vem me visitar de vez em quando, é sempre bom receber sua visita, isso prova que temos algo em comum...

quem sabe sejamos parceiros na mesma busca pela descoberta de nossos ideais, ou talvez tenhamos os mesmos sonhos... enfim, volte mais vezes, com o tempo iremos descobrir.

Que fique registrado, agora escrevo em dois lugares, estou em dois lugares... descubram os mistérios da garota que por algum tempo, viveu, sobreviveu ,e quem sabe hoje como ela vive... de PAIXÕES INVENTADAS.

                      http://paixoesinventadas.blogspot.com/


Beijinhus com paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...