sábado, 16 de janeiro de 2010

Como um filme...

O vento balançava a cortina branca da sala, sentada ali parecia que eu via toda a minha vida passar como um filme na minha frente, a vida de antes misturada a vida que eu nunca tive, uma expressão das fantasias e neuroses que eu carrego dentro da minha mente. Só o silêncio e nada mais, pensei em fazer qualquer coisa para passar o tempo, é incrível como as vezes você tem um dia inteiro a sua disposição e ainda assim não sabe o que fazer. Chega a ser mesmo assustador, todas as escolhas que você tem que fazer parece que vem pra te assombrar, é fácil não tomar nenhuma atitude em relação a vida que temos, mas isso não é o que chamamos de viver. Então em determinado momento da sua vida , você se depara com caminhos diferentes e é preciso decidir qual deles seguir.
Eis a questão, um dia você acorda e então se dá conta que não existe ninguém que possa fazer algo por você, quero dizer , as decisões mais importantes é você quem tem que tomar. A vida é assim, e sabe aqueles sonhos que ela te ensinou a cultivar , então,mais cedo ou mais tarde ela acaba por revelar,cruelmente,que existem sonhos que nunca se tornarão realidade. Ainda sim é preciso continuar, ás vezes parece que o destino tem nos reservado surpreendentes acontecimentos e outras vezes parece que a própria vida emudece nossa frente.
Então, o que é a vida ? Uma sucessão de fatos previamente determinados ? Ou será que temos mesmo o controle e o poder de decisão?
Perguntas á parte, seguirei. Cultivando ainda aqueles sonhos que nunca se tornarão realidade, indagando sempre que o Senhor Destino se apresentar, vivendo do meu jeito, vivendo como é possível... traçando linhas de contorno e envolvimento entre todas as vidas que fazem parte de mim, uma sobrevivência absurda entre passado e presente, e quem sabe com sorte eu possa desfrutar de um futuro em paz. Em pasz com o que eu sou, em paz com o que serei, em paz com que restar.

2 comentários:

  1. estes sonhos,precisam ser plantados no lugar certo para brotarem,nascerem,crescerem e serem desfrutados,o lugar certo é o altar de oração do Deus do Impossível.Senti sua falta,que bom que voltou,espero que seja pra ficar..um beijo grande,até logo.

    ResponderExcluir
  2. Estou voltando sim, breve estarei firme rs
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...