sábado, 16 de janeiro de 2010

Dias melhores

(para Jr)


Naquele momento senti que devia começar de novo, a sensação era exatamente esta não havia restado nada, somente a sensação do vazio me assombrava, e todos os desejos, estes que a gente guarda no fundo da alma, pareciam querer saltar, voar livres de vez, para qualquer lugar longe daquele poço de solidão, foi então que o conheci.
Ele falava de um jeito simples e sábio, o tipo de pessoa que sabe ,mas não hesita em aprender ou ensinar , ou ainda as duas artes simultâneamente. Suas palavras me confortavam, soavam experientes e seguras de verdade.Uma verdade que só nos dois conhecíamos... ao menos eu julgava conhecer, talvez conhecesse em parte.
Mas o recomeço não é tão fácil quanto parece, não sei como , ele me convenceu,decidi tentar. Então estou aqui pensando,procurando, um objetivo... se ele estiver certo, minhas dúvidas logo passarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...