sábado, 23 de junho de 2012

A procura de mim

E novamante lá me vejo eu visitando o perfil dele... não que me interesse, só pra saber se aconteceu alguma coisa que mude alguma outra coisa aqui dentro de mim. Ele parece estar a procura de algo, e eu bem lá no fundo me pergunto, silenciosamente: " Será que sou eu?"
Nesse caso, se for, somos dois porque também estou a procura de mim... desde que nos perdemos um do  outro, parte de mim se perdeu e nunca mais me encontrei.
Tudo o que eu sou hoje é invenção, sou pedaços reunidos, retalhos costurados, sou como  um vaso quebrado que teve suas peças delicadamente rejuntadas... e estou de pé, ainda que com o olhar vago, ainda que meio áerea, viajante em qualquer lugar menos aqui onde deveria estar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...