segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Reencontro

Ja faz um ano que o Rafa se foi.
Ja faz um ano que eu me corto.
As vezes tenho a impressão de que não saio do lugar.
O tempo passa e eu estou aqui, continuo aqui neste lugar onde não sei onde.
Não sei mais o que fazer pra me encontrar mas ando cansada de estar perdida.

sábado, 23 de junho de 2012

A procura de mim

E novamante lá me vejo eu visitando o perfil dele... não que me interesse, só pra saber se aconteceu alguma coisa que mude alguma outra coisa aqui dentro de mim. Ele parece estar a procura de algo, e eu bem lá no fundo me pergunto, silenciosamente: " Será que sou eu?"
Nesse caso, se for, somos dois porque também estou a procura de mim... desde que nos perdemos um do  outro, parte de mim se perdeu e nunca mais me encontrei.
Tudo o que eu sou hoje é invenção, sou pedaços reunidos, retalhos costurados, sou como  um vaso quebrado que teve suas peças delicadamente rejuntadas... e estou de pé, ainda que com o olhar vago, ainda que meio áerea, viajante em qualquer lugar menos aqui onde deveria estar de verdade.

domingo, 10 de junho de 2012

Mais uma vez

Faz tempo que não escrevo e nem sei por onde começar, muita coisa mudou por aqui.
Desde que o Rafa se foi minha vida nunca mais foi a mesma.
Não sou romântica a ponto de acreditar que um dia ele vai voltar e nem mesmo de pensar que se acaso eu virar o travesseiro ele sonhará comigo.
Mas ainda me lembro de nós dois toda vez que ouço a música "mais uma vez" gravada por Rosa de Saron.
Aquela música que diz:
"Mas é claro que o sol vao voltar amanhã, mais uma vez eu sei..."
Me lembro do Rafa me dizendo: "ainda bem que você está do meu lado, ainda bem que você sabe me amar."

sábado, 14 de janeiro de 2012

Amor sem o outro

Estar em contato comigo mesma tem sido cada vez mais difícil, mas agora que eu não te tenho por perto, não tenho mais pra onde fugir. Eu não tenho teus abraços para me completar; não tenho o teu humor incrível para disfarçar a minha falta de alegria; não tenho teus olhos para me ver refletida neles como a mulher perfeita e não tenho tua voaz para trazer boas notícias e bons planos e então formar o meu mundo.

Por tanto tempo vivi a sua vida, por tanto tempo vivi pra você... e você soube me acolher tão bem que no início bastávamos os dois. Conviver com a sua ausência é difícil, mas conviver comigo também não é tarefa fácil. Quando a noite chega, eu ás vezes me pergunto: " O que eu vou fazer?" E é estranho olhar em volta e saber que não há nada além do silêncio, da falta, do vazio... nada além de mim.
Eu tenho tentado ficar bem, acredite. Mas eu não sei lidar com os meus sentimentos e ás vezes tudo fica muito confuso. Às vezes eu quero ter você aqui só pra não precisar ficar assim comigo. De certa forma, você fez bem em se manter longe e você também estava certo quando disse que eu precisava crescer. E eu achava que não ia conseguir viver sem você mas afinal de contas cada dia de manhã quando eu acordo, eu percebo que eu tenho conseguido.

Você foi uma das pessoas mais significativas na minha vida e dói saber que se acaso a gente se encontrar por aí, e você passar por mim, pode ser que finja não me conhecer e que simplesmente passe por mim, como se não existisse significado algum.
É incrível como a vida é, você não acha? As pessoas mais significativas na nossa vida são aquelas que não podem  ficar com a gente pra sempre. Não se se devo dizer que te amo, disse isso tantas vezes, mas quando você olha o amor por outro ângulo fica mais difícil dizer... parece que a sua certeza se abala. Não é que não tenha sido real ou verdadeiro. É que agora não sei mais o que é. Não sei mais o que é amor. Eu busco por ele todos  os dias, busco o seu significado e me pergunto se vou conseguir... quando isso acontecer, quem sabe eu saiba o que te dizer.
  (20.10.2011)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...