quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Saindo de um lugar de dor e vergonha

 

O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem.
Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda. 
Salmos 116:6-8

Se quiser desabafar, envie um email para soporhojediganaoaocutting@hotmail.com
ou acesse https://www.facebook.com/diganaoesejalivre  

Lembre-se não importa quantas marcas você tenha nunca é tarde para recomeçar.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dizem que a gente escreve o que a gente vive...





É o terceiro dia de um novo ano. Estava pensando em quanta coisa aconteceu. Ontem, remexendo em alguns cd's antigos, encontrei fotos e arquivos de 2009 e 2010. Quanta coisa mudou! É incrível como tudo muda no decorrer do tempo. Pouca coisa encontrei de 2011  e 2012, esse anos foram bem mais complicados por conta de toda aquela depressão e a minha luta contra o cutting.  Hoje quando vejo as marcas em meus braços, sou grata a Deus por sua misericórdia, sua graça e sua generosidade para comigo. Ele veio em meu socorro, quando a vida pra mim não tinha mais valor. Ele me amou com imensidão quando eu estava vazia de qualquer tipo de amor próprio. Fico assustada quando releio meus diários  e vejo o quão perto eu estive de acabar com a minha própria vida. Mas hoje, em Deus, eu tenho esperança e uma paz que excede o  meu entendimento. Eu sei que nem sempre as coisas vão dar certo, nem sempre vão sair como eu espero e que haverá frustrações. Mas confio em Deus e confiar em Deus é não precisar de válvulas de escape, mas crer que Ele é fiel e poderoso o bastante para fazer aquilo que precisamos . Desde que retornei para Cristo, em outubro, tenho visto que verdadeiramente Ele tem me sustentado. E sem dúvida, essa foi  a melhor decisão que eu pude tomar na minha vida, em todo esse ano que passou. 

Eu estava tão fragilizada aquele dia. Era um domingo, me lembro. Parecia que todas as mensagens e louvores eram direcionados a minha necessidade de Deus. Eu confesso que quis fugir. Procurei por alguém que pudesse estar ao meu lado durante o culto,  e em quem eu pudesse me prender para não ceder a minha vontade de sair por aquela porta a qualquer momento. No momento do apelo minhas pernas tremiam, mas eu me revesti de um orgulho bobo  e disse a mim mesma que não iria voltar. Um homem que estava lá na frente ouviu o apelo e naquele dia deixou a sua condição de filho pródigo. 

A igreja toda glorificava a Deus por seu regresso. Eu estava em pé, mas não me contive. Sentei no  banco, curvei a cabeça , coloquei as mãos no rosto e chorei  de soluçar.  Esqueci que as pessoas poderiam me ver  e talvez se assustassem. Fiquei pensando em tantas coisas que aconteceram e aquelas imagens de ver a mim mesma com os braços sangrando não me saiam da mente. Eu ouvi Deus me dizer: " Eu não desisto de você".  Então, eu perguntei : " Senhor, por que me amas tanto? Afinal, eu não tenho nada de bom em mim."  Me lembrei daquela palavra que diz que "Deus prova o seu amor para conosco, porque Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores". ( Rm 5.8) Isso me comoveu e mais uma vez ouvi Deus me dizer: "Filha, eu não desisto de você." Naquele momento o amor de Deus me envolveu, e eu nunca me vi com tanta fome e tanta sede da sua presença como naquele instante. Mas eu estava tão debilitada, que não conseguia me levantar. Foi quando senti, uma mão tocar de leve nos meus ombros e me abraçar. A irmã Janaína veio orar por mim e disse : "Deus te recebe, não desiste". O ministério de louvor estava louvando e eu disse: "Eu quero ir, quero voltar"
 

Deus enviou a irmã Janaína até mim, porque sabia que sozinha eu não iria conseguir me levantar daquela cadeira. Desde aquele dia, muitas coisas aconteceram e tenho vivido experiencias maravilhosas com Deus. Dizem que a gente escreve o que a gente vive, então  vai ser sobre isso que estarei postando aqui no blog. Eu escrevi por tanto tempo sobre vazio, auto mutilação e depressão... e agora não posso deixar de registrar a esperança, alegria e paz que estou sentindo desde aquele dia.
Eu oro para que esse mesmo Amor alcance a sua vida. Oro para que as bençãos de Deus estejam sobre você e sua família. Não é um papo careta sobre religião,  é sobre como o Amor de Deus é capaz de alcançar e transformar vidas.  Eu sei, porque tenho vivido isso todos os dias.

Graça e Paz! 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...