sábado, 14 de janeiro de 2012

Amor sem o outro

Estar em contato comigo mesma tem sido cada vez mais difícil, mas agora que eu não te tenho por perto, não tenho mais pra onde fugir. Eu não tenho teus abraços para me completar; não tenho o teu humor incrível para disfarçar a minha falta de alegria; não tenho teus olhos para me ver refletida neles como a mulher perfeita e não tenho tua voaz para trazer boas notícias e bons planos e então formar o meu mundo.

Por tanto tempo vivi a sua vida, por tanto tempo vivi pra você... e você soube me acolher tão bem que no início bastávamos os dois. Conviver com a sua ausência é difícil, mas conviver comigo também não é tarefa fácil. Quando a noite chega, eu ás vezes me pergunto: " O que eu vou fazer?" E é estranho olhar em volta e saber que não há nada além do silêncio, da falta, do vazio... nada além de mim.
Eu tenho tentado ficar bem, acredite. Mas eu não sei lidar com os meus sentimentos e ás vezes tudo fica muito confuso. Às vezes eu quero ter você aqui só pra não precisar ficar assim comigo. De certa forma, você fez bem em se manter longe e você também estava certo quando disse que eu precisava crescer. E eu achava que não ia conseguir viver sem você mas afinal de contas cada dia de manhã quando eu acordo, eu percebo que eu tenho conseguido.

Você foi uma das pessoas mais significativas na minha vida e dói saber que se acaso a gente se encontrar por aí, e você passar por mim, pode ser que finja não me conhecer e que simplesmente passe por mim, como se não existisse significado algum.
É incrível como a vida é, você não acha? As pessoas mais significativas na nossa vida são aquelas que não podem  ficar com a gente pra sempre. Não se se devo dizer que te amo, disse isso tantas vezes, mas quando você olha o amor por outro ângulo fica mais difícil dizer... parece que a sua certeza se abala. Não é que não tenha sido real ou verdadeiro. É que agora não sei mais o que é. Não sei mais o que é amor. Eu busco por ele todos  os dias, busco o seu significado e me pergunto se vou conseguir... quando isso acontecer, quem sabe eu saiba o que te dizer.
  (20.10.2011)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...